Tiaras na primavera/verão 2016

06:03 Unknown 0 Comments





Outra tendência dos anos 90 está de volta. Na semana de moda em Paris, o que mais se viu nas passarelas foi a famosa tiara, várias grifes apostaram na tiara e isso chamou a atenção de muita gente, e essa trend promete voltar com tudo que nem as gargantilhas choker.



A grife italiana Miu Miu, apostou em um modelo mais clássico, estilo aquela que muita menina já teve em casa, com formas geométricas coloridas ou metálicas e com pedrinhas.



Louis Vuitton e Moncler Gamme Rouge apostou nas tiaras Headband, um com o estilo mais anime japonês e outro com o estilo mais delicado e com flores. As headbands, a pouco tempo atrás estavam na moda, e agora prometem voltar novamente em 2016 e arrasar na primavera/verão. 


Gentes, as fotos eu peguei no site FASHION FORWARD, e lá tem fotos de todos os desfiles da semana de moda em Paris (primavera/verão 2016), se quiser ver mais fotos é só ir lá e você também vai ver que outras grifes que investiram na tiara, tem tiara princesa, tem tiara metálica, etc. Beijos.





0 comentários: